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INTERNET


Marketing na Internet


O que é Marketing na Internet?

O termo Marketing na Internet pode significar uma variedade de coisas, mas antigamente basicamente consistia em colocar banners em outros sites. Isso era o marketing na internet !
Hoje, o Marketing na Internet, ou Marketing Online , está evoluindo para uma variedade de formas utilizadas para aumentar as vendas dos negócios online, parcialmente online, ou completamente offline. A decisão de usar o marketing na Internet como parte de uma estratégia global é extremamente importante, pois você pode estar em seu home office ou escritório localmente e negociar globalmente, isto é, com pessoas de qualquer lugar do mundo.
Objetivos do Marketing na Internet
  • Apresentação da empresa – Informar sobre si mesma, seus produtos, ou os seus serviços online.
  • Apresentação pessoal – caso você trabalhe como autônomo, o marketing na internet é sem sombra de dúvidas a melhor maneira de se posicionar no mundo digital.
  • Vender bens, serviços ou espaço publicitário na Internet. ( este é o objetivo de toda empresa ou pessoa que deseje trabalhar com internet ou ter seus negócios na internet )
Componentes do Marketing na Internet
  • Criação de um site/blog – Composto por textos/artigos, imagens e elementos possivelmente de áudio e vídeo usados ??para transmitir a sua mensagem com o objetivo de informar aos clientes existentes e aos potenciais clientes os recursos e benefícios dos seus produtos e/ou serviços.
  • SEM (Search Engine Marketing) – É um conjunto de técnicas de Marketing na Internet que tem por objetivo a promoção de um website nas páginas de resultado de um buscador (ex. Google, Yahoo, MSN, etc…). Basicamente, o SEM é dividido em duas categorias: SEO (Search Engine Optimization), que visa a otimização de palavras-chave ( e muito mais ) e Links pagos.
  • E-mail marketing - É uma ferramenta importantíssima para gerar e MANTER o tráfego e, principalmente, criar relacionamento com os clientes. Através dele é possível distribuir informações sobre um produto ou serviço, e  que também pode ser utilizado como forma de solicitar o feedback dos clientes sobre um produto ou serviço através do e-mail. Criar e enviar uma newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.
  • Banners publicitários – É uma forma de divulgação da sua empresa ou do seu produto e/ou serviço e é considerado um dos meios mais eficientes para espalhar a imagem de seu negócio na Internet. Seu negócio ganha visibilidade.
  • Blog Marketing - É um método interativo, utilizado tanto por pessoas, como por empresas, para promover seus produtos, serviços ou programa de afiliados. Basicamente é um site configurado para postar artigos, comentários e informações para atrair a atenção e o interesse dos clientes em potencial. Gerou movimento gerou venda.
  • Artigo Marketing – É um método utilizado para fornecer informações aos seus leitores sobre seus produtos, sem envolver a venda propriamente dita dos mesmos. O Artigo Marketing pode resultar em um aumento de tráfego para seu site/blog, além de promover a sua marca para um público mais amplo. Você pode utilizar essa técnica em sites específicos de artigos como o Artigonal.com e o SoArtigos.com
  • SMM (Marketing de mídia social) – O conceito de Marketing de Mídia Social, basicamente, refere-se ao processo de promoção de negócios através de canais ou sites de mídia social. É um método de marketing poderoso que está definindo a forma como as pessoas estão se comunicando. É um dos métodos de menor custo promocional e que gera um ótimo resultado através do aumento na quantidade de tráfego. O SMM pode envolver as redes sociais como o Twitter, Facebook, Orkut e etc…
Resumo:
Veja abaixo um mapa mental que fiz para lhe ajudar no entendimento deste post:
clique no ícone abaixo para baixar. Você deve ter o Adobe Acrobat Reader para ver este documento:
marketing na internet



Caso prefira basta clicar na imagem abaixo:
mapa-mental-marketing-na-internet




Aproveite as dicas e dê início ao seu Marketing na Internet. E, se tiver como objetivo se profissionalizar em negócios na internet, não deixe de conhecer o nosso Curso SGDA:www.GanharDinheiroAgora.com
Gostou? Então, deixe seu comentário e até o próximo artigo!
Sucesso Agora,


Ganhando Dinheiro na Net


Estabelecendo Metas Inteligentes para seu Blog ou Negócios na Net – As 5M’s

Você está ganhando dinheiro na net? Você tem objetivos para seu negócio online ou Blog? Se não, você está pulando uma etapa importante em sua jornada para o sucesso. Me espanta muito saber que a maioria das pessoas começam seus blogs ou sites sem nenhuma meta real. Muitos pensam que podem fazer milhões online. No entanto, sem uma definição clara dos seus objetivos, o seu negócio online ou o seu blog está fadado ao fracasso.
Neste artigo vou detalhar as 5M’S, que são componentes importantes para traçar um objetivo eficaz para ter sucesso na WEB e também irei compartilhar com você o meu próprio conjunto de metas da Web para que você possa usá-lo como um guia.
1.  Metas Específicas
Metas precisam ser específicas. É preciso detalhar o que você está tentando alcançar. Caso contrário, será fácil se desmotivar, pois serão muitas as distrações que aparecerão pelo caminho. Seja o mais específico possível com seus objetivos.
Exemplo: “Vou criar um guia com 10 dicas úteis de como fazer a melhor maquiagem para noivas”.
2.  Metas Mensuráveis
Seus objetivos também devem ser mensuráveis ??para que seu progresso possa ser acompanhado e monitorado ao longo do tempo.
Exemplo: “Vou fazer o melhor blog sobre dicas de maquiagem do mundo”. Como você avalia o melhor? Você não pode. Verifique se o seu progresso pode ser medido com fatos e números.
3.  Metas Realizáveis
Cuidado para não ficar sonhando alto demais e esquecer de colocar os pés no chão, se não isso lhe levará ao fracasso inevitável e a decepção.
Exemplo: “Eu vou ganhar 1 milhão com o meu blog este ano”. Realmente isto está completamente fora da realidade.
É preciso encontrar um meio termo e trabalhar duro para alcançar objetivos atingíveis.
4.  Metas Relevantes
Amarre seus objetivos com o tema do seu blog. Isso permitirá que você concentre seus esforços para ter sucesso no nicho de mercado escolhido.
Exemplo: Se o tema do seu blog é sobre maquiagem, seu objetivo deverá ser o de atingir como público alvo, as mulheres em geral.
5.  Metas – Prazos
Atribuir prazos a cada um dos seus objetivos. Isto irá motivá-lo a agir dentro de um prazo pré-determinado e de se esforçar para atingir seus resultados o mais rapidamente possível. Desafie-se a ser mais eficiente, incluindo o “quando” em seus objetivos.
Exemplo: Quero atingir 50 visitantes diariamente em meu blog.

Abaixo estão algumas dicas de metas para ganhar dinheiro na net:
Atingir XX seguidores no meu blog até xx/xx/xxxx
Atingir R$ XX por mês em vendas
Postar pelo menos um artigo em meu blog XX vez(es) por semana
Falar virtualmente com XX possíveis clientes
Divulgar meu blog em XX canais de divulgação
Estes são apenas alguns dos objetivos que eu traço para os meus blogs. Ao determinar isso para mim mesmo, começo a trabalhar duro para alcançá-los e assim vejo que estou no caminho certo para chegar ao sucesso. Então, se você não está ganhando dinheiro na net, responda: que objetivos você tem para o seu blog?
Sucesso Agora,

Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres

Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro, mas porque tem um mindset totalmente diferente dos pobres. A consequência é ter mais dinheiro.
O rico acredita que pode moldar o seu destino. O pobre acredita que o destino acontece.
O rico assume o compromisso de ser rico. O pobre gostaria de ser rico.
O rico entra no jogo do dinheiro pra ganhar. O pobre entra no jogo do dinheiro pra não perder.
O rico usa juros a seu favor. O pobre usa juros contra ele mesmo, porque quer tudo pra agora.
O rico admira pessoas ricas e as toma como exemplos. O pobre detesta pessoas ricas e as toma como exemplos de mau caráter.
O rico se aproxima de indivíduos bem-sucedidos. O pobre prefere amigos que, como ele, passam dificuldades financeiras e são fracassados.
O rico diz “como posso ter isso”? O pobre diz “não posso ter isso”.
O rico estuda investimentos e faz planos. O pobre diz que “não tem tempo para estas coisas”.
O rico é um ótimo recebedor. O pobre é um péssimo recebedor.
O rico paga a si mesmo primeiro. O pobre paga aos outros primeiro.
O rico prefere ser remunerado pelos resultados. O pobre prefere ser remunerado pelo tempo dispendido.
O rico foca no patrimônio líquido. O pobre foca no rendimento mensal.
O rico, quando sofre uma adversidade, se pergunta “como posso tirar proveito disso?”. O pobre, na adversidade, se lamenta.
O rico identifica os ricos pela sua educação financeira. O pobre identifica alguém como “rico” pelos bens materiais que exibe.
O rico busca a prosperidade financeira. O pobre confunde essa busca do rico com falta de espiritualidade.
O rico foca na solução. O pobre foca no problema.
O rico, numa compra parcelada, calcula os juros embutidos e faz contas para decidir se a compra vale a pena. O pobre só observa o tamanho da parcela.
O rico põe seu dinheiro para trabalhar duro para ele. O pobre trabalha duro pelo seu dinheiro.
O rico administra bem o seu dinheiro. O pobre deixa a vida o levar.
O rico tem uma visão realista dos investimentos. O pobre quando investe pensa apenas no curtíssimo prazo e espera lucros absurdos.
O rico não despreza um rendimento passivo, mesmo que pequeno. O pobre diz “o que adianta botar o dinheiro na poupança se rende tão pouco?”
O rico age apesar do medo. O pobre fica paralisado pelo medo.
O rico foca em oportunidades. O pobre foca em benefícios.
O rico pensa grande. O pobre pensa pequeno.
Se o rico ganha um valor, em algum tempo o patrimônio terá aumentado. Se o pobre ganha um valor, em algum tempo o patrimônio terá desaparecido completamente.
Se você tirar todo o dinheiro de um rico, depois de algum tempo ele estará recuperado. Se você tirar todo o dinheiro de um pobre, ele dependerá de outras pessoas para sobreviver.
O rico diz “tenho que ser rico por causa de vocês, meus filhos”. O pobre diz “não sou rico porque tenho filhos”.
O rico tem um plano de independência para o futuro. O pobre acha que trabalhar até morrer e depender do governo e dos filhos é um plano razoável.
O rico diz “posso ter as duas coisas”. O pobre diz “posso ter isso ou aquilo”.
O rico procura se aprimorar sempre. O pobre acredita que já sabe tudo.
O rico diz “que lição posso aprender com este erro?”. O pobre diz “desde o começo eu já sabia que não daria certo”.
O rico encara um fracasso como um aprendizado. O pobre encara um fracasso como um alerta para nunca mais se arriscar.
O rico fica cada vez mais rico. O pobre fica cada vez mais pobre.

E então, como você se vê depois de ler isso tudo? Junte-se ao time dos vencedores, ao time dos “Ricos”, não só ricos financeiramente mas ricos de informação.

Faça valer a pena, junte-se ao nosso Sistema agora clicando no link abaixo:

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